quarta-feira, 16 de abril de 2014

A meio da noite...

Acordar a meio da noite  excitadicima.

Então coloquei a máquina em cima da cama.

Quem munca acordou a meio da noite cheia de tesão.

Ainda tentei dormir...

Vejam como ela estava.

O meu grelo queria rebentar de tanta tesão.


Então o meu dedo mais comprido entrou em ação.

De cada vez que o metia ele roçava no meu clitoris.

Tive de meter outro dentro de mim...


Os bicos das minhas mamas tesos de tanto prazer quando entrou o outro dedo o meu grelo explodio o minha esporra inundou o meu cú.Depois dormi até o dia clariar beijos húmidos. 

5 comentários:

  1. Por sua culpa sujei minha mão...

    ResponderEliminar
  2. Muito bom...muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmbjcas na bucetinha.

    ResponderEliminar
  3. Estou muito excitado.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem a madame tem anel de curso temos aqui uma doutorada que gosta do putedo. Bjocas

    ResponderEliminar